domingo, 18 de outubro de 2009

Sorocaba (SP) - Advogado mata o filho de 20 anos, diz polícia.

O advogado Paulo Fernando Coelho Fleury, de 47 anos, baleou o filho de 20 anos na noite deste sábado (17) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, de acordo com a polícia. Depois, o advogado teria dado um tiro contra a própria cabeça. Os dois morreram na hora. A princípio, a polícia descarta a possibilidade de uma terceira pessoa na casa da família.

Fleury teria se irritado com o filho porque ele bateu o carro do advogado. Após discussão, ele supostamente apontou a arma contra o jovem. A polícia cogita a hipótese de disparo acidental seguido de suicídio. Os corpos foram encontrados na casa pela família. Os parentes precisaram ser socorridos pelos vizinhos porque entraram em estado de choque.

O advogado trabalhou como jornalista e era muito conhecido na região. Ele é irmão do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho. O advogado deixa mulher e duas filhas. O velório ocorreu na manhã deste domingo (18). O ex-governador cuidou dos detalhes da cerimônia.

2 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ FAZ PARTO EM TAXI

Na tarde de ontem, a senhora Elizabete Neves Couto entrou em trabalho de parto em sua casa no bairro campolim aqui em Sorocaba, ela chamou um taxi para leva-la ao hospital porém no meio do caminho entrou em trabalho de parto, o estudante de enfermagem Jorge Augusto Monteiro Carriça de 21 anos passava pelo local na hora, enquanto viu o taxi parado percebeu que a senhora encontrava-se já dando a luz, o jovem assumiu seu papel de profissional da saúde e fez o parto na hora, “quando vi ela encharcada de água percebi que a bolsa tinha rompido, eu sabia que teria no máximo 10 minutos para realizar o parto, porém percebi que o feto estava com o cordão umbilical enrrolado no pescoço”, disse ele, realizando o parto corretamente e assegurando a vida do bebe e da mãe. Elizabete agradeceu muito e disse que batizaria seu filho com o mesmo nome do enfermeiro que salvou sua vida e seu bebê, “meu filho vai se chamar Jorge Daniel em homenagem a ele”, disse.

Ricardo Cântara - Jornalista

Anônimo disse...

Esse é o grande mentiroso compulsivo kkkkk

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524