O auxiliar de vendas Ricardo Oliveira contou que procurou o local para fazer um curativo no pé e não foi atendido. “Eles não me deixaram entrar, dizendo que não estavam atendendo. O pessoal não me deu acesso à unidade e continuou confraternizando, como se aquilo fosse a coisa mais normal. Ouvi o pessoal gritando lá de dentro ‘pode filmar, pode filmar’”, disse.
Na gravação feita pelo celular, o posto de saúde está com as portas fechadas. Lá dentro, os funcionários aparecem conversando. Mais tarde, um segurança tenta impedir a gravação e discute com quem procura atendimento. Depois, os funcionários saem do posto com pedaços de bolo e garrafas de refrigerante vazias.
“Eu queria que o pessoal tivesse um pouco de respeito, porque não temos respeito nenhum, ninguém aqui olha para a gente”, disse Oliveira.
Na manhã desta quinta-feira (8), o posto de saúde funcionou normalmente. A Secretaria da Saúde de Vitória da Conquista não comentou o caso. Em nota, a Secretaria recomendou às pessoas que tiverem reclamações que denunciem os casos à ouvidoria do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário