quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vitória da Conquista (BA) - Paciente denuncia festa de funcionários em posto de saúde.

Um paciente que procurou um posto de saúde em Vitória da Conquista, na Bahia, denuncia que funcionários do local suspenderam o atendimento para fazer uma confraternização durante o horário de trabalho. Ele usou um celular para gravar imagens da festa, que teria ocorrido na quarta-feira (7).

O auxiliar de vendas Ricardo Oliveira contou que procurou o local para fazer um curativo no pé e não foi atendido. “Eles não me deixaram entrar, dizendo que não estavam atendendo. O pessoal não me deu acesso à unidade e continuou confraternizando, como se aquilo fosse a coisa mais normal. Ouvi o pessoal gritando lá de dentro ‘pode filmar, pode filmar’”, disse.

Na gravação feita pelo celular, o posto de saúde está com as portas fechadas. Lá dentro, os funcionários aparecem conversando. Mais tarde, um segurança tenta impedir a gravação e discute com quem procura atendimento. Depois, os funcionários saem do posto com pedaços de bolo e garrafas de refrigerante vazias.

“Eu queria que o pessoal tivesse um pouco de respeito, porque não temos respeito nenhum, ninguém aqui olha para a gente”, disse Oliveira.

Na manhã desta quinta-feira (8), o posto de saúde funcionou normalmente. A Secretaria da Saúde de Vitória da Conquista não comentou o caso. Em nota, a Secretaria recomendou às pessoas que tiverem reclamações que denunciem os casos à ouvidoria do órgão.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524