quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ex acusa goleiro do Flamengo de sequestro e ameaça, e Bruno nega.

Com uma medida protetiva solicitada à Justiça, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio, quer proibir o goleiro Bruno, do Flamengo, de se aproximar a mais de 300 metros da sua ex-namorada Eliza Samudio, de 24 anos.

A jovem registrou queixa acusando Bruno de sequestro, agressão e ameaça na madrugada da última terça (13). A intenção, segundo ela, seria obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Em nota divulgada à imprensa, Bruno negou todas as acusações e disse que Eliza está em busca dos seus "15 minutos de fama".

Segundo a delegada Maria Aparecida Mallet, Bruno não deverá se aproximar também de ninguém da família da estudante e nem fazer qualquer tipo de contato com a queixosa, caso seja concedida a medida pela Justiça, o que deverá ocorrer nas próximas horas.

No âmbito policial, se comprovadas as acusações, o goleiro do Flamengo pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça, sequestro, aborto provocado e furto, já que Eliza diz ainda que ele lhe tomou os documentos.

A delegada decidiu intimar o goleiro, o porteiro do prédio onde ele mora e o síndico. Eles deverão fornecer imagens do circuito interno de TV, que possam confirmar que Eliza esteve no apartamento do jogador, conforme ela contou em depoimento.

A ex-namorada do goleiro também terá que fazer exames de corpo e de delito para comprovar que foi agredida e que ingeriu medicamentos abortivos, segundo a sua versão da história.

A versão da ex

Em seu depoimento à polícia, Eliza afirmou que Bruno a procurou por volta das 2h de terça-feira na casa de uma amiga, em Jacarepaguá. Ela, que diz estar esperando um filho do jogador, contou que entrou em seu carro e logo apareceram dois amigos.
Os três teriam começado a ameaçá-la no intuito de obrigá-la a tomar um remédio abortivo. Sem sucesso, segundo a versão de Eliza, todos teriam ido para casa de Bruno, e lá ele a teria agredido e apontado uma arma para sua cabeça por não querer o filho.

Ela, que estaria grávida de cinco meses, afirmou que a criança seria fruto de uma relação de cerca de quatro meses com o atleta. Eliza disse ainda que, ao ser levada para a casa de Bruno, foi obrigada a tomar vários remédios e acabou adormecendo, só saindo de lá por volta das 14h.

Segundo ela, Bruno chegou a pagar, por um tempo, o aluguel de um flat para ela, que agora vive na casa de uma amiga.

Bruno nega acusações
Em nota divulgada à imprensa, o goleiro Bruno negou as acusações de Eliza. Leia a nota:

“Não é a primeira vez que ela inventa esse monte de mentiras para tentar me prejudicar. Da outra vez não provou nada e não vai provar novamente, porque inventou essa história toda. Chegou ao ponto de, ontem, enviar e-mail para algumas redações de jornais do Rio dizendo que faltei ao treino do Flamengo porque estava com ela. Mas eu compareci tanto aos treinos da manhã quanto da tarde, conforme todos os jornalistas presentes puderam confirmar.
Por isso tudo decidi que só vou me manifestar através do meu advogado, que irá tomar todas as medidas cabíveis para impedir que ela continue tentando me prejudicar. Ela não se conforma porque já deixei claro que não quero nenhum tipo de relacionamento com ela. Não vou dar a essa moça os 15 minutos de fama que ela tanto deseja.”

2 comentários:

Unknown disse...

concerteza bruno nao de esses 15 minutos de fama pra essa vagabunda
sei que vc e inocente
se n quer viver com ela ela tem mas que se conformar...
to com vc pro que de e vinher te amu

Anônimo disse...

Essa ANDREIA aí em cima é puxa-saco.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524