sábado, 24 de outubro de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Violência continua: Sobe para 42 o número de mortos em confrontos.

A Secretaria estadual de Saúde informou que morreu na tarde deste sábado (24) um homem baleado no rosto durante um confronto na Penha, subúrbio do Rio, ocorrido na manhã de sexta (23).

Com este óbito, sobe para 42 o número de mortos em confrontos no Rio de Janeiro. No entanto, a Polícia Militar informou que só divulgará um novo balanço na próxima segunda-feira (26).

A vítima, identificada como Severino Marcelino dos Santos, de 51 anos, estava internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, no subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas ficaram feridas no mesmo tiroteio, mas, segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, já receberam alta.

Três corpos no Vidigal

Na tarde deste sábado, o porta-voz interino da PM, capitão Blaz, informou que três corpos haviam sido encontrados na parte alta do morro. No entanto, na noite deste sábado, ele corrigiu a informação. Ele explicou que equipes do 23º BPM (Leblon) estiveram no local para conferir a denúncia, mas não encontraram nada. A denúncia foi feita por moradores da comunidade, que informaram à PM sobre a presença de três corpos de traficantes no morro.

Transferência de presos

Também neste sábado, a Polícia Federal transferiu 10 traficantes presos no Rio para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A PM confirmou que há novas operações planejadas para este sábado em favelas de toda a cidade, mas não divulgou os locais. O patrulhamento continua reforçado nas zonas Norte e Sul.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524