terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Acidente com ônibus deixou mais de 70 feridos, dizem bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou, na noite de ontem segunda-feira (26), que cerca de 75 pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo dois ônibus em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, a maioria das vítimas foi levada para hospitais da região. Outras, com ferimentos leves, foram atendidas no local.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o motorista de um dos veículos, cujo nome foi preservado, sofreu traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, onde passou por uma tomografia.

Além do motorista, outras duas pessoas foram socorridas no Hospital Rocha Faria. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, três feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e dez foram encaminhados para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

O Corpo de Bombeiros informou que outras vítimas também deram entrada nos hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e no Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524