terça-feira, 13 de outubro de 2009

Itabuna (BA) - Crianças têm dia de lazer na Beira-Rio.

Uma tarde ao ar livre, onde não faltaram música, teatro, dança, muita alegria, lanches e até sorteios de brindes. Tudo isso aconteceu no último sábado, 10, na Avenida Beira-Rio, local em que a Prefeitura de Itabuna montou uma grande estrutura para a festa em homenagem às crianças. A atividade reuniu as Secretarias da Educação e da Indústria e Comércio, além da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

Uma das primeiras atrações incluídas na programação foi o grupo de dança do projeto “Reeducar para Criar”, da Secretaria de Educação. Aproveitando o ritmo musical, o grupo de dança de rua, levado pela Ficc, deu um show à parte para um público superior a mil pessoas, segundo cálculo da Policia Militar. A programação que incluiu ainda shows com Uz Bananóides e As Sapekas. Duas atrações que movimentaram ainda mais a avenida foram os grupos musicais Moon Walking e New Dance, de Barro Preto, convidados da Prefeitura de Itabuna.

Rogério Santos Silva, também de Barro Preto, fez um cover de Michael Jackson que agradou crianças e adultos. Mas a atração mais esperada e que fechou a programação foi mesmo a dupla de palhaços Patati e Patatá, que conseguiram arrancar muitos sorrisos e aplausos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524