sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ipiaú (BA) - Delegado é assassinado.

O delegado da Polícia Civil de Ipiaú, município a 353 quilômetros de Salvador, foi assassinado por volta das 19 horas desta quinta-feira (29). André Luis Serra de Souza, de 42 anos, levou dois tiros no peito.

Segundo informações da polícia, Serra havia acabado de sair da delegacia em um carro conduzido por um motorista. Eles teriam parado no semáforo, em uma rua próximo ao prédio da polícia, quando dois homens em uma moto estacionaram junto ao veículo e efetuaram os disparos. O delegado morreu na hora.

Informações extra-oficiais dão conta de que este policial vinha investigando crime de pistolagem verificados há alguns anos nesta cidade.

No ultimo dia 9 de setembro, em entrevistas concedidas a FM Ipiaú e Radio Educadora de (AM), o delegado reclamou das dificuldades enfrentadas pelo Policia Civil para combater a criminalidade em Ipiaú.Ele se queixou da falta de condições ideais e básicas do aparelhamento policial e as dificuldades encontradas diante do avanço da violência que na ocasião eclodia com intensidade.

Policiais civis e militares ligados à 9ª Coopin/Jequié, à qual o delegado André Luiz estava subordinado, do 19º Batalhão de Policia Militar e o comandante do Policiamento Regional Sul, coronel Ivo Silva Santos, também se deslocaram,na mesma noite do assassinado, para Ipiau, com intuito de participarem das diligências na tentativa de prenderem os autores do crime.

A polícia não tem pistas dos assassinos que fugiram imediatamente do local. Serra já tinha sido coordenador regional de polícia em Rio Real, Teixeira de Freitas, Guanambi, Alagoinhas e Amargosa. Há quatro meses ele trabalhava como delegado em Ipiaú.

Notícias de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524