segunda-feira, 26 de outubro de 2009

‘Fiquei estirado no chão esperando por socorro’, diz ator de ‘Caras e Bocas’.

“Fiquei esperando pela ambulância, estirado na rua, por mais de uma hora. Fiquei assustado, fechei os olhos e rezei”. Foi assim que o ator Fábio Lago, o Fabiano da novela “Caras & Bocas”, descreveu nesta segunda (26) os momentos que viveu após ser atropelado por um carro na última sexta-feira (23), enquanto andava de bicicleta, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O ator contou que foi atropelado por um carro que fazia uma manobra irregular no trânsito. No acidente, ele bateu o ombro direito na janela do veículo. “Ando sempre de bicicleta, e sei que muitos carros fazem bandalha naquele local”, disse. Fábio afirmou que o motorista que o atropelou estava com a carteira de habilitação vencida há quatro meses, e que outras pessoas tiveram que gritar para que ele parasse o carro e não fugisse. “Ele ia seguir com o carro, mas pessoas gritaram pra ele não fugir”, contou. Ele afirma que pretende processar o motorista. “Sou uma pessoa tranquila, mas não posso deixar isso passar. Ele estava errado, e não foi nem um pouco atencioso”, afirmou.

Atendimento no Miguel Couto decepcionou


Segundo Fábio, mais de uma hora depois do acidente o ator foi levado de ambulância para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. No local, ouviu reclamações de alguns médicos. “O médico reclamou que eu estava atrapalhando o horário de almoço dele. Fiquei impressionado com o tratamento”, disse.

Fábio contou que os médicos do hospital público ofereceram pra ele um remédio para dores e queriam liberá-lo para casa. Foi nesse momento que o ator optou pela transferência para um hospital particular.

“Fico pensando como pessoas que não tem um plano de saúde são atendidas nesses hospitais. Me dá um desespero e falta de esperança”, disse. Após a transferência para o hospital particular, Fábio operou o ombro direito. Ele teve alta nesta segunda-feira (26), e deve permanecer em casa de repouso. O ator deve voltar a gravar a novela “Caras & Bocas” no próximo dia 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524