quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Itabuna (BA) - Violência não para, Mais um assassinato ontem.

Por volta das 13h de ontem terça-feira, 6, um homem foi morto no bairro Antique, em Itabuna. De acordo com informações da Central de Operações da PM, José Hamilton Ferreira dos Santos, vulgo "Miron", 39 anos, foi atingido com dois tiros.

A atendente disse que não podia ser precisa na informação pois ela tinha sido passada por moradores que presenciaram o fato. Mas que foram dois indivíduos numa moto que efetuaram os disparos.

Uma guarnição da PM foi para o local no momento em que recebeu a informação e, segundo fontes, até às 14h30 a viatura do DPT não tinha aparecido para recolher o corpo.

"Nós ligamos para a PM logo que ouvimos o barulho de tiro. O carro da polícia chegou logo mas o pessoal do DPT até a tarde nada," disse um senhor que passava pelo local.

Itabuna tem registrado um número alto de assassinatos nas últimas semanas.

Jornal A Região.

Um comentário:

Anônimo disse...

ITABUNA, TÁ MAS VIOLENTA QUE O IRAQUE, EU QUE NÃO MORO MAS NUNCA AI.É TRISTE FALAR ISSO DA CIDADE QUE NASCI, MAS É VERDADE, MORO NA MAIOR CIDADE DA AMERICA LATINA, HÁ VINTE ANOS, E TENHO MAS MEDO DE ANDAR NA MINHA CIDADE.QUE VERGONHA DOS POLITICOS BAIANOS, E ITABUNENSE.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524