terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Ventos de 60 km/h deixam trechos de 4 bairros do Rio sem luz.

Moradores dos bairros de Campo Grande e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e do Engenho Novo e Riachuelo, no subúrbio, ficaram sem luz na noite desta segunda-feira (12) por causa de uma ventania que atingiu a cidade. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), terça-feira (13) deve ser com chuva.

De acordo com a Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, parte da fiação foi atingida por galhos de árvores. Além da Zona Oeste e do subúrbio carioca, algumas regiões da Baixada Fluminense também estão às escuras. Técnicos da companhia foram acionados para a manutenção da rede. Segundo a Light, ainda não há previsão de restabelecimento da energia.

Ventos atingem 60 km/h
A Defesa Civil do Rio de Janeiro informou que os ventos que atingiram a cidade no fim da tarde desta segunda chegaram a 60 km/h. Apesar da ventania, os dois principais aeroportos da cidade funcionaram normalmente, sem registros de grandes atrasos ou cancelamentos. De acordo com o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para terça-feira (13), a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas e possíveis trovoadas nas regiões Sul e Litoral do estado. A temperatura máxima prevista é de 32º C, e mínima de 15º C.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524