quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Itabuna (BA) - Bairro vive uma rotina de tiroteios.

Correria, balas cruzando de um lado para o outro e muito medo. Assim foi a noite de terça-feira dos moradores do bairro São Lourenço, que viveram momentos de pânico durante o confronto entre gangues de traficantes do próprio bairro.

Os traficantes do São Lourenço também estão em guerra contra os do bairro Santo Antônio. Os moradores afirmam que os confrontos ocorrem quase todos os dias.

De um lado, está a gangue liderada pelos traficantes conhecidos como Bita, Zé Pio e Renato, do outro o bando de Léo Pivete, Cabeça e Rabeta.

Segundo denúncias, há também um grupo liderado por outro homem conhecido como Alan Galego, que recentemente foi alvo de um atentado na Avenida Itajuípe. Os bandidos são do São Lourenço, mesmo bairro de Galego, mas eles se confrontam.

Moradores contam que desde segunda-feira um grupo de homens está circulando pela Avenida Itajuípe, sem capuz e usando armas de grosso calibre. Os bandidos são acusados de passar de moto, atirando em qualquer pessoa que encontram pela frente.

Segundo os moradores do Santo Antônio, as ações dos bandidos ocorrerem sempre às 20h. Eles temem que, a qualquer momento, pessoas inocentes acabem morrendo.

Jornal A Região.

Um comentário:

Anônimo disse...

A, falta de homens de verdade aconteçe isto, no meu tempo vagabundo pensaria 1000 veses, onde estão os cabra macho do bairro que nasci; hoje graças a Deus, longe dele ha vinte anos, o povo tem que reagir contra estes vagabundos baratos.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524