sábado, 24 de outubro de 2009

Bahia - Grave acidente na BA-093 deixa dois mortos.

Um engavetamento envolvendo duas carretas, um ônibus e três veículos menores deixou duas pessoas mortas, três gravemente feridas e duas com ferimentos leves. O acidente aconteceu na BA-093, no trecho que liga os municípios de Simões Filho e Camaçari, por volta das 20h30 de sexta-feira (23).

Um Monza saiu da pista e foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário e pegou fogo. Os passageiros morreram carbonizadas. Parte da cabine de uma das carretas também pegou fogo. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari em estado grave. Um veículo menor perdeu o controle e caiu da ribanceira. A mulher que dirigia o carro sofreu ferimentos graves.

Passageiros de um ônibus, que não conseguiu frear e se chocou com outros veículos, foram resgatados por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Francislei Oliveira Brandão de Souza, 52 anos, e Fidélia Alves da Costa, 30, estão em observação na sala de sutura. Uma menina de pré-nome Yasmin, 2, que também se feriu no acidente, foi levada para a pediatria.

O caso mais grave foi com José Santos de Araújo, 49 anos. Ele teve queimaduras no corpo com o choque seguido de explosão do veículo, e precisou passar por uma cirurgia. De acordo com o HGE, José Araújo já saiu do centro cirúrgico e foi encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados do hospital, onde deve permanecer em observação.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524