domingo, 18 de outubro de 2009

Gandu (BA) - Ex-marido invade pousada e mata professora.

Um crime passional na madrugada deste domingo (18) chocou a população de Gandu, no sul da Bahia. O mototaxista Edcarlos Coutinho Barbosa (”Cal”) invadiu uma pousada e executou a tiros a ex-esposa Suene Rosa de Jesus, de 39 anos.

A professora foi surpreendida no quarto da pousada da Dinda, situada às margens da BR-101, em Gandu. Ela estava com o namorado, Vivalmierisson Gonçalves de Oliveira.
O namorado sobreviveu, e foi internado em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Edcarlos não aceitava a separação, ocorrida há mais de dois anos.

Para executar a ex-esposa, Edcarlos contou com a ajuda do irmão Robson Coutinho Barbosa, o Buru. Os dois utilizaram uma moto para o crime, substituída por um carro Uno Prata na fuga.
A polícia civil informou que os irmãos ainda não foram capturados. Cal e Buru invadiram a pousada, arrombaram a porta do quarto e surpreenderam o casal.

O corpo da professora está sendo velado na Câmara de Gandu. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira, 19. De acordo com agente da Civil ouvido pelo Pimenta, Suene era uma das mais queridas educadoras de Gandu.

Pimenta na Muqueca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi boa tarde eu era moradora de gandu atualmente moro no rio de janeiro fiquei chocada pois ela era amiga de infancia da minha mãe realmente gandu está me surpreendendo.
Deus abençoe que tudo se resolva e que seja feita justiça pois ninguém é dono de ninguém muito menos tem o direito de tirar a vida do seu proximo.

Anônimo disse...

Oi bom dia meu nome e Rita, eu morei por mais de 15 anos em gandu e a três fui embora para outro Estado. Achava gandu uma cidade maravilhosa ate que no dia 22 de junho de 2006 minha única irmã foi brutalmente assassinada por um monstro,desde então fomos embora mas eu ainda luto por justiça, acredito tambem que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem. O unico que pode dar ou tirar alguma coisa é Deus. E eu sei que Deus não é violento. Continuo lutando para que um dia seja feita justiça, pois minha irmãnzinha era apenas uma adolescente de 17 anos e tinha tudo pela frente. Desejo de coraçaão que dê tudo certo e que a familia de Suene lute por justiça e que não desista nunca mesmo que pareça impossivel pois Deus é justo! Quando minha irmã se foi me falaram que ela era mais um anjo que deixou de alegrar a terra para alegrar a Deus lá no Céu. Mesmo querendo te-la ao meu lado hoje eu sei que ela esta feliz ao lado de Deus e torcendo por todos n´s que ficamos aqui. Um grande abraço a todos os leitores, fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

o´la meu nome adivane eu nascir é crecir em gandú, minha familia ainda moram ai , eu estou há 12 eu moro em são paulo é fique muito chocado com essa brutal violencia que esta acontecendo em gandú que deus abencoe a todos ai em gandu adivane

Unknown disse...

ola fiquei muito triste quando eu soube dona bel pesso todas noites que deus lhe de forças pra voçê e sua familia silvinha confia em deus pois ele é o nosso maior conforto amo muito voçês beijos assina michelle e geovanna.

Unknown disse...

ola fiquei muito triste quando eu soube dona bel pesso todas noites que deus lhe de forças pra voçê e sua familia silvinha confia em deus pois ele é o nosso maior conforto amo muito voçês beijos assina michelle e geovanna.

Anônimo disse...

meus pessos a familiam q a justiça sejam feitas

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524