Muitos moradores estavam em casa quando ouviram os tiros. Na rua, encontraram os corpos de Julio César Sales Carneiro, 24 anos, e dos irmãos Márcio dos Santos Arlindo, 24 anos, e Sérgio dos Santos Arlindo, 22. Parentes dos mortos entraram em desespero.
As mulheres de Márcio e Sérgio disseram que não sabiam os motivos do crime, nem suspeitavam de ninguém. Os policiais militares foram ao local, mas encontraram dificuldades para levantar informações sobre o crime. “Impera a lei do silêncio. O pessoal ainda não informou nada de concreto”, declara o policial Alan Queiroz.
Um quarto homem também foi baleado na chacina, mas conseguiu fugir. Ele atravessou a lagoa grande e, ao chegar na avenida de contorno, foi reconhecido por policiais militares, que o levaram para o Hospital Clériston Andrade, mas ele já chegou morto.
O delegado Madson Sampaio que investiga o caso acredita que os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. “Tudo indica que este caso está relacionado com o tráfico de drogas, dado o envolvimento anterior das vítimas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário