quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eleições 2010 - Ao lado do vice, Serra faz corpo a corpo em trem do Rio.

O candidato à Presidência José Serra (PSDB), e o vice de sua chapa, o deputado federal Indio da Costa (DEM), fizeram nesta quinta-feira (8) uma das jornadas mais duras dos trabalhadores que moram na zona norte do Rio de Janeiro. Os candidatos percorreram de trem o trajeto entre a Central do Brasil, no centro da cidade, e o bairro de Bangu.

A viagem, que dura cerca de 40 minutos, é uma das mais concorridas nos horários de pico no Rio e já foi palco de violência no ano passado. No entanto, no horário da viagem de Serra e Indio da Costa não havia superlotação. Em abril do ano passado, seguranças foram flagrados espancando passageiros que insistiam em entrar nos vagões lotados.

Os candidatos passaram o dia no corpo a corpo com a população carioca. E fazeram uma caminhada pelo calçadão do bairro de Bangu, um dos mais populosos da cidade e também por outras regiões.

É a primeira vez, desde que começou oficialmente a corrida eleitoral, que Serra e o vice fazem campanha em público lado a lado. Nos últimos dias, Serra concentrou o discurso nas questões sociais. O tucano defendeu mais recursos para a rede sanitária, mudanças no sistema público de saúde e ampliação do programa Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524