sábado, 17 de julho de 2010

Eleições 2010 • Confira a agenda dos candidatos à Presidência neste sábado.

O candidato do PSDB, José Serra, viajou neste sábado (17) para a Bahia, onde visitou os municípios de Ilhéus e Itabuna. O tucano passou pelas regiões das culturas de cacau e dendê para ouvir os produtores locais.

Dilma Rousseff (PT) teve um encontro, às 10h, com lideranças da região de Jales e São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo.

Marina Silva (PV) viajou para o Ceará, onde cumpre agenda em Fortaleza e no Crato. Pela manhã, ela participou de encontro suprapartidário e inaugurou uma Casa de Marina. À tarde, a senadora visita a Exposição Agropecuária do Crato.

Ivan Pinheiro (PCB) se reúne com a coordenação de sua campanha, na sede nacional do PCB, no Rio de Janeiro. Às 19h, o candidato deve jantar com amigos e apoiadores de sua candidatura.

Levy Fidelix viaja ao litoral sul paulistano, para inaugurar comitês de campanha nas cidades de Cubatão e Vicente de Carvalho. No fim da tarde, o candidato faz mais inaugurações de comitês nas cidades de Santos e São Vicente.

Zé Maria (PSTU) participou de ato em Diadema, no ABC Paulista, na manhã deste sábado. Ele deve fazer panfletagem e “bandeiraço” na Praça Castello Branco.

José Maria Eymael (PSDC), Rui Costa Pimenta (PCO) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) não tem compromissos públicos neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524