segunda-feira, 26 de julho de 2010

Itabuna (BA) • Expectativa de um público de 40 mil pessoas no show do centenário.

Um público de cerca 40 mil pessoas é esperado para o show do centenário, a ser realizado na terça-feira, dia 27, na avenida Princesa Isabel, com a participação confirmada do Chiclete com Banana, Fábio Júnior, Lordão e Banda Vera Cruz.

Os dois grandes palcos, camarotes, dois telões laterais e toda a infraestrutura do evento são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, Grupo Chaves e Jequitibá Plaza Shopping.

Para Josias Miguel, contratado pelo grupo Chaves para coordenar a programação e pela montagem das estruturas (palcos e camarotes) que dão suporte ao evento, o acontecimento reúne dois shows de nível nacional com Fábio Júnior, que se apresenta às 22 horas e Chiclete com Banana a partir de zero hora. A programação inclui também duas grandes bandas regionais como as bandas Lordão e Vera Cruz, que prometem atrair um grande público.

Na área técnica, ele destaca a infraestrutura, com serviços de saúde, segurança e espaço para vendedores ambulantes: “Como estamos trabalhando com shows com uma alta qualidade de produção visual, cada uma das apresentações terá o seu sistema de iluminação e efeitos digitais. Já o sistema de som foi dimensionado para um público de 50 mil pessoas”, argumentou.

Josias Miguel explica que a prefeitura tem cuidado de todos os detalhes para o sucesso do evento, inclusive com a mobilização da Secretaria, da Indústria e Comércio e numa parceria institucional com o 15º Batalhão da Polícia Militar que deve montar um esquema especial de segurança: “O objetivo é fazer no show do centenário uma grande festa de confraternização e de amor por Itabuna”, concluiu.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524