quinta-feira, 15 de julho de 2010

Portal Notícias do Brasil • 3 Anos!

Faz hoje, 15 de julho de 2010, 3 anos de blog no ar, O principal objetivo com que foi lançado foi dar todas as informações sobre o que está acontecendo na sua cidade, no seu estado, na Tv, na política, na economia, com participação dos internautas.

Após três anos foram 3,495 notícias, durante esses três anos tivemos um total de 502.129 mil visitas, também com uma média diária de 1.000 mil acessos, Durante esses três anos 115 países nos visitaram, No Brasil 406 cidades passaram por aqui, Só nos resta agradecer a todos quanto nos visitam e dizer que tem sido um prazer estar aqui deste lado e saber que vocês todos os dias nos visitam, É com o seu apoio que o Portal Notícias do Brasil continua firme e muito mais fortalecido em levar informação a sua casa.

3 comentários:

Antônio Souza disse...

Meus Parabéns ao blog!, eu adoro estar aqui... esta de parabéns também a organização da cobertura das Eleições 2010. Informando a nós todas as pesquisas realizadas e os debates que vão acontecer.

Tainá disse...

Parabéns ao blog! ficou ótima a nova página!

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho informativo. Moro nos EUA e tenho me atualizado bastante sobre o nossso país depois de ter me tornado leitor assiduo do Portal. Continuem este grande serviço comunitário. SUCESSO!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524