quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recife (PE) • Motorista perde controle de carro, atropela e mata mulher.

Um motorista de 19 anos perdeu o controle do carro que dirigia, atingiu um poste, subiu na calçada, arrancou parte da grade de uma clínica e atropelou duas mulheres, por volta das 5h30 desta quinta-feira (29), no Recife. Uma delas morreu no local. A outra, que está grávida de 5 meses, ficou ferida, segundo informações do Corpo de Bombeiros da capital pernambucana.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi levado para um Distrito Policial da região. A assessoria de imprensa da corporação não informou se foi feito exame de dosagem alcoólica ou um exame clínico para checar se o motorista estava mesmo embriagado.

O tráfego de veículos na Avenida 17 de Agosto foi interrompido para a retirada dos destroços da fachada da clínica, que ficaram espalhados pela via, além do reboque do carro. O isolamento do local foi necessário para que o corpo da mulher, morta no atropelamento, fosse levado por funcionários do serviço funerário da capital.

A mulher que está grávida sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital da Restauração, onde permanece sob cuidados médicos até ser transferida para outro hospital no Recife.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524