terça-feira, 20 de julho de 2010

Rio de Janeiro (RJ) • Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado.

O filho mais novo da atriz e apresentadora Cissa Guimarães morreu atropelado no Rio de Janeiro nesta terça-feira (20). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, foi atropelado dentro do túnel Acústico, na Gávea, zona sul, na pista sentido Gávea, por volta de 1h50.

Rafael, que era estudante e o único dos três filhos de Cissa que ainda morava com ela no Jardim Botânico, sofreu traumatismos na cabeça, tórax, braços e pernas. Ele foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, onde chegou a ser operado. Ele morreu por volta das 8h.

Em nota, a CET-Rio informou que a pista do túnel estava fechada ao tráfego entre 1h10 e 4h. A assessoria de imprensa disse o motorista que atropelou Rafael, que estaria andando de skate, teria usado uma passagem de emergência, indo para a pista que estava fechada. Ele ainda não foi identificado. As imagens das câmeras de monitoramento instaladas na praça Sibélius já foram encaminhadas para a Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Gávea. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que só vai se manifestar depois que a investigação estiver concluída. O boletim de ocorrência não foi divulgado.

Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, só é permitido andar de skate nas pistas e rampas específicas, geralmente instaladas em praças, e nas ciclovias.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524