sexta-feira, 16 de julho de 2010

Itabuna (BA) • Show do Centenário terá Fábio Júnior e Chiclete com Banana.

Um grande show com a participação de Fábio Júnior, Chiclete com Banana, Lordão, banda Vera Cruz e John Kelson, marcará dia 27/07 um dia antes do centenário da cidade, o ponto alto artístico dos festejos do centenário de Itabuna. O evento promete atrair um grande público para a avenida Princesa Isabel, que terá palco, camarotes e toda uma infraestrutura com apoio do Grupo Chaves e do Jequitibá Plaza Shopping, que completa dez anos de funcionamento.

Entre as atrações está Fábio Junior, um cantor consagrado e que desde 1983, quando gravou seu primeiro especial (Nunca Deixe de Sonhar) para a TV, passou a se dedicar à carreira de cantor. Ao longo deste período manteve uma tradição em baladas românticas, o que lhe rendeu o epíteto de sucessor de Roberto Carlos.

No show, o cantor promete animar o público apresentando grandes sucessos de sua carreira, como Caça e Caçador, Alma Gêmea, Felicidade, Quando Gira o Mundo e um dos grandes momentos de emoção em seu repertório, a canção Pai.

Já o Chiclete com Banana, chega a Itabuna com 26 anos de estrada e uma discografia de 25 discos, além de prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 1 DVD de platina. Suas músicas se transformam em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam chicleteiros, verdadeiros guerreiros da alegria.

O show do centenário também apresenta grandes atrações locais, as bandas Vera Cruz e Lordão, com vários CDs gravados e que gozam de prestígio com o público baiano, além do cantor John Kelson.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524