terça-feira, 20 de julho de 2010

Eleições 2010 • Dilma diz que não ``descerá ao nível´´ de vice de Serra.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que não “descerá ao nível" do candidato a vice na chapa do PSDB, Indio da Costa. Ele acusou o PT de envolvimento com o narcotráfico e com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Ao deixar a reunião com o PSB, em Brasília, onde recebeu sugestões dos socialistas para seu programa de governo, Dilma disse que jamais esperava declarações como as feitas pelo vice de Serra. “Jamais esperava que, diante da adversidade, meu adversário recorresse a isso. Acho impensável que a eleição desça a esse nível. Eu não descerei a esse nível”, disse Dilma.

O PT apresentou ontem segunda-feira duas ações contra Indio. De acordo com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, uma das ações será por dano moral e a outra, apresentada na Justiça Eleitoral, contém um com um pedido de direito de resposta.

As acusações feitas por Indio da Costa foram divulgadas pelo site do Mobiliza PSDB na sexta-feira. O PT ainda estuda uma ação contra o PSDB, caso o partido não se manifeste desautorizando o candidato à Vice-Presidência até o meio dia de hoje.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524