sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Últimas da Tv • Totó “ressuscita” e desmascara Clara com a ajuda de Diogo, que é investigador de polícia.

Clara pensou que iria se dar bem depois de ter assassinado o próprio marido, Totó, em Passione (Globo). Mas os bons dias da vilã estão terminando na reta final da novela das oito.

A partir deste sábado (8), Totó vai “ressuscitar” e desmascarar a loira. Na casa dos Gouveia, durante conversa com Bete (Fernanda Montenegro) sobre as ações deixadas pelo italiano, Gemma (Aracy Balabanian) insulta a loira e a acusa de ter matado o marido.

Logo depois, entra Agnello (Daniel de Oliveira) e, quando Clara fica nervosa e tenta ir embora, é impedida por Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal) e Alfredo (Miguel Roncato), que entram na mansão.

Estarrecida, ela pede para a matriarca não acreditar nas acusações, mas seu amante Diogo (Daniel Boaventura) aparece e confirma tudo que foi dito pela família de Totó. Então, a loira leva um tapa na cara de Bete e cai nas escadas.

Para completar o cerco e acabar de vez com Clara, o agricultor aparece e diz em italiano: “Sono vivo, Chiara”. A loira, então, afirma que sentiu muito a falta do marido, mas Totó diz à vilã que ela caiu em uma armadilha.

Diogo revela que é um investigador de polícia e que armou tudo com Totó depois que descobriu um testamento falso na casa de dona Valentina (Daisy Lucidi). Ele ainda revela que apenas Kelly (Carol Macedo) não sabia da cilada. Sem saída, Clara sairá algemada da mansão.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524