quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Porto Alegre (RS) • Estudante é morto a tiros em assalto.

Um estudante de 19 anos foi morto a tiros durante um assalto em Porto Alegre, na noite de terça-feira (25). Ele estava com dois amigos em frente à casa da avó, no Bairro Passo da Areia, quando ocorreu o crime.

A delegada Vandi Lemos Tatsch disse que dois homens armados surgiram na rua e anunciaram o assalto. Ela suspeita que outros dois criminosos também participaram do crime dando cobertura.

“Os dois amigos dele saíram do carro. Ainda não está claro se ele demorou para aceitar as ordens do assaltante ou se fez um movimento para reagir, mas o criminoso disparou dois tiros contra ele. Em princípio, ele não reagiu, não entrou em luta corporal com o assaltante nem estava armado”, disse Vandi.

O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O carro foi levado pelos criminosos e ainda não foi encontrado.

“Estivemos no local para coletar material para investigação. Ouvimos também as testemunhas do crime. Por enquanto, ninguém foi preso”, afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou chocado com o acontecido, mas também fui assaltado em porto alegre no dia 22/01/11 em frente a minha residencia, eram dois assaltantes e os dois estavam armados eu não reagi. Fiz a ocorrencia na 14 delegacia. Será que os que me assaltaram não foram os mesmos que covardemente mataram este jovem? O meu carro até hoje também não foi encontrado.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524