segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Itabuna (BA) • Adolescente é morto a tiros por ex de namorada.

Um adolescente, filho de um sindicalista, foi assassinado a tiros pelo ex da sua namorada, na rua Belo Horizonte, no bairro Santa Inês, em Itabuna, por volta das 17h30 deste domingo (30), na região sul da Bahia, segundo informações Josenil de Jesus dos Anjos, 17 anos, foi morto com quatro tiros.

Josenil era namorado de Letícia de Jesus Lima, 15, que também foi atingida no pescoço e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Base. Segundo populares, o casal estava numa CG 150, de cor preta próximo de casa.

Ainda de acordo com testemunhas e de Letícia, os disparos foram efetuados por Ademir, conhecido como "Mimica", que seria ex da adolescente. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e continua em investigação.

O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O garoto havia apresentado a namorada ao pai no mesmo dia, pouco antes do crime. Segundo o site Radar Notícias, a vítima deixou a motocicleta em uma rua próxima a residência em que morava quando sofreu o ataque.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524