segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dez homicídios são registrados nas últimas 24 horas na região metropolitana de Salvador.

A onda de violência continua assustando os moradores de Salvador e de sua região metropolitana. Nas últimas 24 horas, entre 7h de sábado (15) e 7h deste domingo (16), foram registrados dez homicídios nesta região. Seis aconteceram durante o dia e outros quatro na madrugada. Os assassinatos ocorreram nos bairros de Pirajá, Paripe, Periperi, Lagoa da Paixão, Alto da Teresinha, Palestina, Fazenda Grande do Retiro, Pernambués e nas cidades de Camaçari e Mata de São João.

Um homem de 50 anos foi morto por outros três, conhecidos como Diguinho, Nando e Danilo, na Fazenda Grande do Retiro. A vítima chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro crime foi contra um adolescente de 17 anos. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça, na tarde de sábado (15), na rua Paraguari, no bairro de Periperi. A vítima foi abordada por três homens de identidade desconhecida, que dispararam contra o menor de idade.

O adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital João Batista Caribé, em Coutos, mas chegou à unidade hospitalar sem vida. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas não havia se ferido na ocasião. A 5ª Delegacia de Polícia em Periperi afirmou que o jovem era usuário de drogas e suspeita-se que o homicídio esteja relacionado com o tráfico.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524