quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Salvador (BA) • Assaltante foge após roubar ônibus e faz três mulheres reféns em uma loja no Rio Vermelho.

Três mulheres foram feitas reféns na tarde desta quarta-feira em uma pequena loja no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Durante uma hora elas ficaram presas num quarto.

Na porta da loja na rua Osvaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, dezenas de policiais tentavam convencer o assaltante a se entregar.

Várias viaturas cercaram a loja. O trânsito teve que ser interrompido. O bandido estava com a dona da loja, D. Joselma, uma funcionária e uma cliente. Depois de muita conversa, o assaltante saiu do estabelecimento sem machucar ninguém.

“Ele tava armado, mas em nenhum momento ele colocou a arma em nossas cabeças, nem nos ameaçou”, conta Joselma Carneiro, dona da loja.

O bandido invadiu a loja por volta de 14h30, ele estava fugindo da Polícia Militar porque tinha acabado de roubar um ônibus da empresa BTU, na rua Conselheiro Pedro Luís, no Rio Vermelho.

“Eu gostaria muito que fosse comigo, mas como ela já estava aqui nessa situação eu tive que torcer e pedir a Deus para que nada de mal ocorresse, porque nós temos dois filhos, uma família. A pessoa sai para trabalhar e se depara com esse tipo de coisa”, desabafa Luís Cláudio Santos, marido da dona da loja.

O assaltante Alessandro Alves dos Santos, de 22 anos, foi levado para o GERRC - Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos, na Baixa do Fiscal. De acordo com a polícia mais um homem, que conseguiu fugir, também participou da ação.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524