Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de dez anos que, segundo os bombeiros, não corre risco de morte.
O comandante da Defesa Civil Municipal, coronel Roberto Robadey, informou que as buscas vão continuar durante toda a noite. Num primeiro levantamento ele constatou que três pessoas estavam desaparecidas, mas ao longo das buscas uma das pessoas apareceu. Por enquanto a Defesa Civil trabalha com a possibilidade de duas pessoas estarem soterradas, uma mãe e um filho.
Segundo Robadey, já foi providenciada iluminação para que as escavações não parem durante a noite. Cerca de 120 pessoas participam da operação de resgate das vítimas e da remoção dos escombros.
O municipio está em estado de atenção por causa das chuvas, desde a madrugada de ontem a defesa civil já recebeu 15 chamadas.
As informações dos bombeiros e Defesa Civil são divergentes. Os bombeiros disseram que o edifício teria dois andares e caiu sobre três casas. Já a Defesa Civil informou que o imóvel teria cinco andares e não atingiu nenhuma residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário