segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Salvador (BA) • Homem é baleado em shopping na Barra por policial civil, diz polícia.

Um homem foi baleado por um policial civil dentro do Shopping Barra na tarde desta segunda-feira (31). A 14ª Delegacia, que atua na região, informou que a vítima seria um segurança do shopping, o que foi negado pelo Barra. O disparo ocorreu na área próxima aos banheiros, na Praça de Alimentação, no 1º piso.

O tiro provocou confusão e correria dentro no local. Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada ao estabelecimento comercial. A vítima foi atingida no pé e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O motivo da confusão entre os dois ainda é averiguado pela polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policial é lotado na 11ª Delegacia e já está detido na Corregedoria da Policia Civil. Em nota, o Shopping Barra lamentou o ocorrido. "Por volta das 18h, houve uma discussão entre clientes no sanitário masculino localizado no 1o piso do equipamento, o que resultou em agressão. A segurança do shopping agiu rapidamente acionando a Polícia Militar, a quem entregou o agressor. A outra pessoa envolvida, foi levada por ambulância para pronto-atendimento"

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524