sábado, 29 de janeiro de 2011

Nilópolis (RJ) • Briga em festa deixa dois mortos e dois feridos.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na saída de uma festa no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, a confusão aconteceu no início da manhã deste sábado (29), na Rua Mena Barreto, no Centro da cidade. Ninguém foi preso.

Testemunhas contaram aos policiais que dois grupos de jovens discutiram após a festa. Um dos homens estava armado e atirou contra quatro pessoas. Uma das vítimas morreu no local.

Os outros três feridos foram levados para o Hospital municipal Juscelino Kubitschek, mas um deles não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois feridos.

Agentes da Polícia Civil foram até o local e investigam o motivo do desentendimento entre os jovens.

Briga em baile na Vila Vintém
Ainda na madrugada deste sábado, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um confronto com a PM em um baile na favela Vila Aliança, em Padre Miguel, na Zona Oeste. Policias Militares do 14º BPM (Bangu) foram ao local checar uma denúncia de tráfico de drogas, quando avistaram três homens armados.

Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais. Durante a perseguição, dois homens foram baleados, sendo que um deles morreu. O ferido foi encaminhado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, onde está sob custódia. O terceiro suspeito também foi preso.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas pistolas, 1.389 trouxinhas de maconha, 118 sacolés de cocaína, 56 pedras de crack, 25 munições e dois radiotransmissores. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524