sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dilma Rousseff tira foto oficial da Presidência.

A foto oficial da presidente Dilma Rousseff foi publicada nesta sexta-feira (14), pondo fim à especulação sobre a imagem dela presidente que iria para a Galeria dos Presidentes, no hall do Palácio do Planalto. Na primeira semana de governo Dilma, o suporte para a foto já estava instalado, mas a foto não havia sido apresentada.

De acordo com a Presidência, a foto foi tirada no dia 9 de janeiro, último domingo, no Palácio da Alvorada, residência oficial dos presidentes. O material foi produzido pelo fotógrafo oficial da Presidência da República, Roberto Stuckert Filho.

Segundo o Planalto, a sessão de fotos durou uma hora e meia e ocorreu na área externa do Alvorada. A própria presidente Dilma Rousseff fez a escolha final da foto que será colocada não só na galeria, mas em todos os prédios e salas da administração federal.

De acordo com fontes do Planalto, a demora aconteceu porque o processo da produção da foto é mais complicado do que parece. Além da decisão sobre a roupa, era preciso definir o local da foto e conciliar a escolha com as condições climáticas e com a apertada agenda da presidente.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524