terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ilhéus (BA) • Quadrilha é presa acusada de assaltar turistas.

Uelinton Carlos Pereira do Santos, Maicon Pacheco, Rodrigo Conceição, Tiago Lima Santos e nove menores, sendo três mulheres e três homens, foram presos em uma operação conjunta da Polícia Civil da Delegacia de Proteção ao Turista – Deltur, Polícia Militar, RONDESP e do Pelotão Tático Ostensivo (PETO), nesta segunda-feira (24), no distrito de Sambaituba, Ilhéus sul da Bahia.

Eles são acusados de formação de quadrilha, assalto e porte ilegal de arma. A quadrilha praticava assaltos a turistas que iam visitar a Lagoa Encantada.

Segundo informações policiais, no último sábado (22), os criminosos fortemente armados assaltaram uma família nas proximidades do loteamento Jóia do Atlântico e por pouco não fizeram uma vítima fatal ao disparar um tiro contra a cabeça de uma mulher que estava dentro de um veículo. Felizmente, a bala acertou o encosto do banco onde ela estava acomodada.

Os integrantes da quadrilha foram presos em lugares distintos de Ilhéus. Alguns tentaram fugir, mas no momento da prisão não ofereceram resistência. Os PMs encontraram cocaína em uma das residências revistadas. O destino dos menores ficará a cargo do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524