sábado, 29 de janeiro de 2011

Últimas da Tv • BBB11: Maria, Rodrigo, Michelly e Rodrigão estão no paredão.

Os brothers foram pegos desprevenidos na noite desta sexta (28). Um paredão surpresa fez com que o líder Igor colocasse Maria e Rodrigão para a berlinda. A primeira foi a atriz.

- Não vou poder indicar pelo meu coração. Vou indicar ela porque é uma menina forte, da equipe vermelha.

Após a primeira escolha, Igor foi informado que deveria escolher também um homem. Rapidamente, o barman decidou por Rodrigo e argumentou que o modelo é uma pessoa forte e que pretende enfraquecer a equipe vermelha.

Assim que ganhou a prova do líder na noite de quinta (27), Igor começou a falar sobre a votação. Em seus planos estavam os dois indicados, além de Diana. Pouco antes, Talula foi imunizada por Maria, que havia ganho a prova do anjo.

Em seguida, os confinados foram ao confessionário e também votaram a indicação de um casal. Ao todo, Rodrigão recebeu sete votos e Michelly cinco.

Questionado, Bial não informou os brothers de quando acontecerá a eliminação. Destes quatro, um brother e uma sister deixarão o programa no domingo (30), dando lugar para outros novos confinados: a estudante Adriana e o médico Wesley.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524