sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Betim (MG) • Queda de torre metálica deixa 2 mortos e 4 feridos.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em queda de torre metálica de transmissão no bairro Jardim Piemonte, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu em uma fábrica de torres durante a montagem do equipamento.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Segundo o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Edgar Lopes, a entidade encaminhou ao Ministério do Trabalho um pedido de fiscalização do local do acidente. Ainda de acordo com Lopes, a torre que desabou media cerca de 70 metros de altura.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os peritos solicitaram que o local onde houve a queda se mantivesse isolado e preservado para continuidade dos trabalhos periciais.

Em nota, a empresa informou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela área de engenharia e segurança do trabalho e que toda assistência foi prestada aos funcionários envolvidos e suas respectivas famílias.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524