quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Itaperuna (RJ) • Chuva forte na última terça-feira inundou ruas.

Uma chuva forte que começou na terça-feira (23/11) por volta das 21h30 causou transtorno em vários pontos da cidade de Itaperuna, estado do Rio de Janeiro. Os aproximados 40 milímetros causaram alagamento em diversas ruas deixando moradores e comerciantes em estado de atenção. Os bairros mais afetados com o temporal foram o Centro e o Cidade Nova. Vários comerciantes tiveram prejuízos e muitos usuários do serviço hospitalar do Hospital São José do Avai não conseguiram chegar ao local.

No bairro Cidade Nova, próximo ao Terminal Rodoviário João Paulo II as ruas alagaram tão rapidamente que alguns comerciantes da área de confecção não conseguiram retirar as mercadorias. Quem estava no Terminal Rodoviário também passou por maus momentos, pois o deslocamento também ficou dificultado, visto que, as ruas adjacentes ficaram também inundadas.

No Centro da Cidade o local mais prejudicado foi a Rua Cel Luiz Ferraz, próximo ao Hospital São José do Avaí. Naquela área a inundação foi generalizada e também pegou de surpresa quem usa os serviços daquele hospital, bem como para a emergência do Posto de Urgência da Prefeitura Municipal de Itaperuna.

O Corpo de Bombeiros no período não foi solicitado para qualquer emergência de desabamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia dada na Radio Gospel FM - http://www.radioitaperunafm.com

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524