
O acusado estava na Praia da Preguiça quando foi surpreendido e tentou fugir nadando, mas acabou sendo pego pelos PMs e encaminhado para a 4ª Delegacia (São Caetano), de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia.
Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13, foram torturadas e decapitadas no dia 19. Os traficantes Alex dos Santos Silva, 21, o “Lequinho”, Risovaldo Hora Costa, 20 anos, conhecido como “Riso” também são acusados pelo assassinato.

Ação policial
Durante a caçada aos assassinos de Janaína e Gabriela, policiais civis detiveram duas pessoas, nesta sexta à tarde, no bairro de Dom Avelar. Os dois rapazes de 17 anos foram conduzidos à 4ª Delegacia, em São Caetano, onde foram interrogados e, em seguida, liberados.
A princípio, agentes da 4ª DP e da Delegacia de Homicídios cogitaram a possibilidade de um dos jovens ser Branco, cuja participação no duplo assassinado foi conduzir o Fiat Punto para os executores Alex Santos Silva, o Lequinho, Adriano Silva Nunes e Risolvaldo Hora Costa, o Riso.
Cerca de 15 policiais civis, distribuídos em três carros sem identificação, chegaram por volta das 14h à Nova Divineia e iniciaram mais um dia de buscas aos criminosos. Depois de revistarem várias casas - todas elas em vão -, o comboio seguiu para o bairro de Dom Avelar, onde abordaram dois rapazes numa barbearia, na Rua dos Beneditinos. Um dos jovens, que seria Branco, foi levado para a própria casa, na rua das Mercedárias.
Um comentário:
Degola esse desgraçado também,que sem dúvidas estrupou as meninas também,filho de lucifer!!!estou revoltada com isso,senti nojo ao olha para cara desse verme,morre na cadeia desgraçado infeliz...
Postar um comentário