segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alagoas • Fim de semana com 10 homicídios na capital e interior.

O fim de semana na capital e interior do Estado foi, mais uma vez, marcado pela violência. Isso porque, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (19) e as 23 horas deste domingo (21), os registros da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, contabilizaram 10 homicídios, sendo a maioria em Maceió e provocada por perfurações por disparos de arma de fogo.

Além dos casos de pessoas assassinadas, a imprudência no trânsito também deixou vítimas fatais no período, com três mortes em decorrência de acidentes, tendo sido registrado um caso de queda de moto, em Ibateguara, e um atropelamento que resultou no óbito de uma criança de garota de apenas cinco anos de idade e que residia no bairro do Canaã, em Maceió – ela chegou a ser socorrida até o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Neste domingo, outro menor, só que no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas, morreu afogado numa das praias da cidade turística. Já em Arapiraca, a polícia registrou um achado de cadáver, que seria de um momento, mas que, no entanto, ainda não foi identificado. O corpo foi encontrado em um poço artesiano e encaminhado ao IML da capital do Agreste. Não se tem informação acerca de quem poderia ter cometido o crime, tampouco sobre pistas dos supostos assassinos – a polícia também não foi informou a causa da morte.

Mas o caso que chamou a atenção da polícia foi registrado no município do Pilar, na chamada Grande Maceió, onde um tiroteio resultou na morte de uma pessoa, deixando ainda outras duas feridas, uma delas uma criança de apenas três anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a vítima fatal foi Karoll Silva de Andrade, de 23 anos. Ela foi atingida por pelo menos 12 disparos de arma de fogo por homens não identificados, que fugiram sem deixar pistas. Warley Cristian Santos da Silva, de 27, e o menor L.A.G. foram conduzidos por populares até o HGE, onde – segundo a unidade de saúde – chegaram sem correr risco de morte.

A Delegacia Regional do Pilar que Karoll teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ela atuaria como repassadora de entorpecentes naquela região.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524