Depois da chuva, a cidade de São Paulo registrava 127 km de lentidão nos 868 kms monitorados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) às 17h30 desta terça-feira (30). O número é quase o dobro dos 68 km esperados para esse horário.
Por volta das 17h30 desta terça-feira, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 16 pontos de alagamento na cidade. De acordo com o órgão, apenas três deles eram intransitáveis.
Os motoristas encontravam dois pontos de alagamento intransitáveis na avenida Professor Abraão de Morais, sentido Santos, e um na avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na altura da avenida Salim Farah Maluf, em ambos os sentidos.
Já os pontos transitáveis eram encontrados nas vias: avenida Magalhães de Castro, avenida Afrânio Peixoto, avenida Interlagos, avenida Otaviano Alves de Lima, avenida Ermano Marchetti, marginal Pinheiros, ponte Octavio Frias de Oliveira, avenida Morvan Dias de Figueiredo, avenida das Nações Unidas, rua José Paulino, rua Paula Sousa, rua Dr. Roberto Feijó e rua Virgílio.
Previsão do tempo
Segundo os meteorologistas do CGE, a tendência é que as chuvas se intensifiquem na próxima hora na região oeste do Estado.
Nesta quarta-feira (1º), a frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso. Apesar das precipitações serem moderadas, de acordo com o CGE, a continuidade das chuvas eleva o risco de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo. As temperaturas mínimas oscilarão em torno de 19ºC, enquanto as máximas não devem passar os 22ºC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário