segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caraguatatuba (SP) • Homem atira em banhistas e é morto em praia.

Um homem morreu após atirar em sete banhistas no quiosque 13 da praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, cidade a 186 km de São Paulo, por volta das 18h desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar do município, não se sabe o motivo dos disparos. O tiro que matou o suspeito partiu de um "popular" ainda não localizado, segundo a PM.

Inicialmente, a PM havia informado que havia cinco feridos. Entretanto, por volta das 21h40, a corporação disse que sete pessoas haviam sido atingidas pelos disparos.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto, com um tiro. Segundo a polícia, o suspeito chegou atirando na praia sem um alvo definido e acabou atingindo banhistas. Os sete feridos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

Ainda segundo a PM de Caraguatatuba, o autor dos disparos tinha passagens pela polícia. Por volta das 20h10, policiais civis e militares estavam na praia Martim de Sá realizando perícia e colhendo informações para o boletim de ocorrência.

Nenhum dos banhistas morreu. A PM não soube informar o estado de saúde das vítimas. O caso vai ser registrado na Delegacia de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524