Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (29) o traficante Julinho, na Cidade de Deus, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da PM, o suspeito atuava numa região da favela chamada Lote Quinze.
Segundo a Polícia Civil, Julinho teria ligações com o tráfico do Conjunto de Favelas do Alemão. O criminoso foi preso em casa por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá). A ocorrência foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).
Prisões durante a tarde
Um traficante do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, foi preso na tarde desta segunda na Rua Canita, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, Adriano Alexandre dos Santos, conhecido como Nano, de 20 anos, foi preso pelo serviço de inteligência, que o identificou em imagens em que ele aparece segurando um fuzil.
A PM aindaprendeu no fim desta tarde, também no Alemão, a mulher do traficante conhecido como Rambo, que seria segurança de Pezão, chefe do tráfico da área.
Na casa onde ela se escondia, foram apreendidas fotos de Rambo com uma grande quantidade de dinheiro e papéis que seriam referentes à contabilidade do tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário