
Ele estaria em regime semiaberto, com cartuchos de munição que somariam cerca de mil projéteis. Claudiomiro é cunhado de um dos criminosos mais procurados do Estado: Gilmar dos Santos.
— A maioria dos cartuchos são de pistola, mas há munição para metralhadora. A 9mm pode ser usada em metralhadora — afirma o cel. Quadros, do 20º BPM.
Pelas contas da Brigada Militar, são quatro caixas de projéteis para calibres de pistola 45, um de pistola .40, sete de pistola 9mm, quatro de revólver 38 e quatro de pistola .380. Cada caixa conteria 50 balas.
A polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha responsável por pelo menos 10 ataques a empresas na zona norte da Capital nos últimos seis meses.
Segundo o coronel Paulo Ricardo Quadros, do 20º BPM, há uma investigação da Delegacia de Roubos sobre um possível envolvimento de Claudiomiro em assaltos a bancos no interior do Estado.
— Estamos apurando a ligação dele com os assaltos no Interior. Temos informações que ele tem ligação com os assaltos a banco ocorridos nos últimos meses — explica Quadros.
Operação Fauna
No início do mês, um homem foi preso em casa no bairro Harmonia, em Canoas, com uma arma e televisores LCD que teriam sido levados de um depósito do bairro Sarandi. Além disso, também foram apreendidos dois carros com o criminoso. Segundo a polícia, o grupo também estaria roubando e furtando veículos na região.
A Brigada Militar divulgou um vídeo que mostra a ação da quadrilha em um assalto a um depósito de uma companhia aérea em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário