quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro • Mais 6 veículos são incendiados.

A cidade de Mesquita foi novamente alvo de ações de criminosos na noite desta quarta-feira (24). Um ônibus foi incendiado na Avenida Presidente Costa e Silva, em Edson Passos, por volta das 23h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quartéis de Nova Iguaçu e Nilópolis estão no local fazendo o rescaldo das chamas. Ninguém ficou ferido.

Este foi o segundo ônibus queimado por traficantes na cidade. O outro incêndio aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da estação de trem Presidente Juscelino. Desde terça-feira (23), 29 veículos foram incendiados, sendo 17 carros, 9 ônibus, duas vans e um caminhão.

A Polícia Militar informou que 23 pessoas morreram em três dias (segunda, terça e quarta) de ataques criminosos na Região Metropolitana do Rio. O balanço foi divulgado na noite desta quarta-feira (24) no site da corporação, mas não especifica o número de criminosos e inocentes. Só nesta quarta, segundo a PM, foram 15 mortos, 31 presos, 2 policiais feridos, além de várias armas e drogas apreendidas.

Mais veículos incendiados nesta noite
Um carro foi incendiado por criminosos nesta noite perto da favela Vila Ipiranga, no município de NIterói, na Região Metropolitana do Rio. As informações foram confirmadas pelo 12º BPM (Niterói). De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

Na Favela do Jacarezinho, no subúrbio, um outro carro também foi incendiado nesta noite. As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Gláucio Moreira, comandante do 22º BPM (Benfica). Segundo ele, PMs foram recebidos a tiros por traficantes num dos acessos à comunidade. Ninguém ficou ferido.

O veículo, de acordo com o comandante, foi encontrado em chamas por volta das 19h30, na esquina da Avenida Dom Hélder Câmara com a Avenida dos Democráticos. Bombeiros do quartel de Benfica também foram acionados para o local, no entanto, segundo os bombeiros, a equipe só conseguiu controlar as chamas após o tiroteio.

Mais cedo, traficantes atearam fogo em mais um carro no acesso ao Túnel Noel Rosa, na Zona Norte da cidade. Segundo o comandante do 3º BPM (Méier), tenente-coronel Ricardo Arlem, os criminosos pararam um Honda Civic prata, ordenaram que os ocupantes saíssem, e em seguida incendiaram o veículo. O comandante informou que ninguém ficou ferido na ação. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

Carro incendiado na Tijuca

Também na Zona Norte do Rio, na Tijuca, um Corsa foi incendiado na Rua Félix da Cunha. Bombeiros do quartel do bairro estão no local para controlar as chamas e confirmaram que não houve feridos.

No início da noite, PMs prenderam um homem com uma garrafa de gasolina na Rua Haddock Lobo, também na Tijuca. Segundo os policiais do 6º BPM (Tijuca), o homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde teria confessado que usaria o combustível para incendiar veículos a pedido dos traficantes do conjunto de favelas do Alemão, no subúrbio.

Ainda na noite desta quarta, uma van foi incendiada em Del Castilho, no subúrbio. Mais cedo, um ônibus e uma van também pegaram fogo, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Uma passageira sofreu queimaduras durante o ataque.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524