A polícia do Rio fechou três bingos em diferentes pontos da cidade nesta quarta-feira (17).
Policiais da Delegacia Fazendária da Polícia Federal estouraram um bingo na Rua da Lapa, no Centro da cidade. No local, havia cerca de 50 máquinas caça-níqueis. Duas pessoas foram detidas e foram encaminhadas à delegacia.
Outras cinquenta máquinas caça-níqueis foram encontradas por policiais do 1º BPM (Estácio) num bingo na Rua Correia Vasques, no Estácio, na Zona Norte. Os freqüentadores foram detidos e encaminhados à 6ª DP (Cidade Nova).
Também nesta quarta, policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam cerca de15 caça-níqueis num bingo clandestino que funcionava num bar na Rua Jardim Botânico, na Zona Sul.
Treze máquinas em bar e associação atlética
Mais cedo, agentes da Polícia Militar apreenderam 13 máquinas caça-níqueis num bar e numa associação atlética do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, na primeira operação, policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam seis caça-níqueis dentro de um bar na Rua Jardim Botânico, esquina com a Rua Frei Leandro, na Zona Sul. O gerente do local foi levado para a 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.
Na segunda operação, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) encontraram sete máquinas caça-níqueis no Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, na Zona Norte. As máquinas foram achadas numa associação atlética. Uma pessoa que estava no local foi detida e levada para 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário