quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rio de Janeiro (RJ) • Polícia fecha bingos em diferentes pontos.

A polícia do Rio fechou três bingos em diferentes pontos da cidade nesta quarta-feira (17).

Policiais da Delegacia Fazendária da Polícia Federal estouraram um bingo na Rua da Lapa, no Centro da cidade. No local, havia cerca de 50 máquinas caça-níqueis. Duas pessoas foram detidas e foram encaminhadas à delegacia.

Outras cinquenta máquinas caça-níqueis foram encontradas por policiais do 1º BPM (Estácio) num bingo na Rua Correia Vasques, no Estácio, na Zona Norte. Os freqüentadores foram detidos e encaminhados à 6ª DP (Cidade Nova).

Também nesta quarta, policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam cerca de15 caça-níqueis num bingo clandestino que funcionava num bar na Rua Jardim Botânico, na Zona Sul.

Treze máquinas em bar e associação atlética

Mais cedo, agentes da Polícia Militar apreenderam 13 máquinas caça-níqueis num bar e numa associação atlética do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, na primeira operação, policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam seis caça-níqueis dentro de um bar na Rua Jardim Botânico, esquina com a Rua Frei Leandro, na Zona Sul. O gerente do local foi levado para a 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.

Na segunda operação, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) encontraram sete máquinas caça-níqueis no Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, na Zona Norte. As máquinas foram achadas numa associação atlética. Uma pessoa que estava no local foi detida e levada para 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524