Uma cabine da Polícia Militar foi atacada por criminosos no fim da noite desta terça-feira (23), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), a cabine foi metralhada por um grupo de criminosos armados num carro. Ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 23h30, na Praça da Emancipação, também conhecida como Praça do Relógio, no Centro de Duque de Caxias. De acordo com o 15º BPM, nenhum policial que estava de plantão foi atingido. A cabine, segundo testemunhas, ficou com várias marcas de tiros.
Na Zona Norte, um carro foi incendiado na noite desta terça-feira (23), na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o 1º BPM (Estácio), o fogo foi ateado por um grupo de criminosos armados. Ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 23h, na pista sentido Centro. Além de policiais militares do 1º BPM, bombeiros do quartel da Tijuca também foram acionados para o local. Ainda de acordo com a PM, os criminosos interditaram a via, próximo a um centro de convenções, e atearam fogo no veículo. Eles fugiram em seguida.
O Corpo de Bombeiros informou que as chamas já foram controladas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o veículo teria sido roubado no dia 18 de outubro, na área de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Assustados, alguns motoristas que passavam pela via tentaram voltar na contramão. A polícia reforçou o patrulhamento na região.
O ataque aconteceu próximo ao local onde, na noite de segunda-feira (22), um carro também foi incendiado na Rua Zamenhofe, no Estácio, no Centro da cidade. De acordo com o 1º BPM (Estácio), o fogo também foi ateado por criminosos, que fugiram. Perto do veículo foi encontrado um galão de combustível. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário