quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rondônia • Fumaça provoca três acidentes.

A fumaça causou três acidentes seguidos na BR-174 em Rondônia, nesta quarta-feira (18), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As colisões ocorreram perto do município de Vilhena, no sul do estado. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com a PRF, os acidentes envolveram três carretas e três caminhões. No primeiro, uma carreta e um caminhão bateram de frente ao tentar uma ultrapassagem. A visibilidade no local estava muito ruim.

No segundo acidente, o motorista de uma carreta parou na pista por causa da baixa visibilidade. Um caminhão seguia atrás e bateu na traseira do veículo. O motorista ficou ferido e o passageiro morreu. No terceiro acidente, uma carreta também foi atingida na traseira por um caminhão.

Segundo a PRF, o trânsito já foi normalizado, mas ainda há fumaça na região.

Aulas suspensas

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) suspendeu as aulas no campus de Porto Velho por causa das queimadas. Não haverá aulas a partir desta quarta-feira (18) até sexta-feira (20).

Segundo nota divulgada pela Unir, alunos, funcionários e docentes reclamam de ardor nos olhos e alergias. Os professores também sofrem com rouquidão.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524