segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Imbé de Minas (MG) • Vice-prefeito é assassinado.

O vice-prefeito de Imbé de Minas, Dionísio Lopes da Silva, conhecido como Dionísio Elias, foi enterrado na tarde deste domingo (22), na cidade que fica no Vale do Rio Doce, em Belo Horizonte. O político foi morto no distrito de Córrego do Ouro, na zona rural de Imbé de Minas, na noite de sábado (21).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam entrado armados e encapuzados no bar que era de propriedade do vice-prefeito e atiraram várias vezes. Elias foi morto com nove tiros, segundo a PM. Um lavrador, que também estava no bar, foi atingido no rosto e levado para um hospital de Ipatinga. O estado de saúde dele não foi informado.

Um irmão do vice-prefeito disse à polícia que chegou a encontrar dois homens em uma estrada, quando ia do bar para uma festa, e teria achado a atitude dos dois suspeita. Quando voltou, já havia acontecido o tiroteio e Elias estava morto. De acordo com informações, a mulher do político teria ouvido os tiros e saído da casa, que fica ao lado do bar, para pedir socorro.

Funcionários colocaram um pano preto no prédio da prefeitura, ontem domingo (22). Elias tinha 45 anos, era casado e tinha quatro filhos.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), na falta do vice-prefeito, o presidente da Câmara dos Vereadores assume a prefeitura na ausência do prefeito. Não existe substituição para o cargo de vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524