segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rio Branco (AC) • Mãe e filho são sequestrados em estacionamento de hospital.

O sequestro ocorreu no final da tarde de domingo (29), no estacionamento da Fundação Hospitalar de Rio Branco - Acre. Segundo as vítimas, após visitar um parente que estava internado no hospital, os mesmos se dirigiram ao estacionamento da Fundação Hospitalar quando foram abordados por dois homens armados que os obrigaram a entrar no veículo onde foram amarrados e levados ao bairro Wilson Ribeiro, no Calafate.

Os acusados teriam deixado o filho e a mãe de 75 anos de idade, amordaçados em uma residência até às 20 horas da noite, ainda no domingo, sob observação de um dos mesmos, enquanto isso, o outro acusado teria saído com o carro das vítimas. Horas depois ambos foram obrigados a ficar somente de peças íntimas, em seguida, foram liberados. Após conseguirem ajuda, mãe e filho que por medo de represálias não quiseram se identificar buscaram auxílio da polícia militar.

Na manhã desta segunda feira (30), o veículo roubado pelos criminosos, um gol vermelho de placa MZZ 4772, foi encontrado na estrada Transacreana. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524