sexta-feira, 20 de agosto de 2010

São Paulo (SP) • Pai ganha guarda definitiva do filho e ex-mulher foge com a criança.

Maira Longo Pereira, ex-mulher do consultor de negócios Fábio Pereira Simão, morador de São Paulo, sumiu com o filho de seis anos durante as férias da criança em Florianópolis, em Santa Catarina. A criança e a mãe estão desaparecidas desde o dia 20 de julho, quando Simão conseguiu a guarda definitiva do menino – ele é responsável pela criança desde dezembro de 2007.

De acordo com o consultor, a mulher sumiu com Yan logo após ser comunicada pelo próprio advogado sobre a decisão judicial. A última vez que ele conseguiu falar com o filho foi no último dia 4, por telefone.

Segundo Simão, a ex-mulher tem problema psicológicos, que seriam comprovados por laudo médico. Ela estava morando em Florianópolis.

- Ela tem desequilíbrio psicológico e isto já foi comprovado. Ela também foi despejada do imóvel em que morava em Santa Catarina por mau comportamento.

O consultor diz que Maira está há quatro meses sem pagar pensão alimentícia, que é o período em que ele começou a pedir na Justiça o benefício.

Fábio afirma que foi até Florianópolis, mas não conseguiu localizá-los. As buscas pela criança e a mãe estão sendo feitas pelas polícias civis de São Paulo e Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524