quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presidente do TRE de Sergipe é ferido em ataque a tiros.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, ficou ferido após ser alvo de tiros na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o carro onde ele estava trafegava pela Avenida Beira Mar, na Zona Sul de Aracaju, e foi atingido por tiros de quatro homens quando estava parado em um semáforo. Possibilidades de um assalto mal-sucedido foram descartadas, segundo a Secretaria, porque não houve abordagem antes dos disparos. A placa do veículo de Mendonça sinalizava que se tratava de um carro oficial do Tribunal de Justiça.

Segundo a Polícia Militar, Mendonça foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Em nota, o Tribunal de Justiça de Sergipe informou que o desembargador foi atingido apenas por fragmentos de projéteis que se alojaram abaixo da pele, na região do couro cabeludo, e que ele está fora de perigo. Inicialmente, a PM havia dito que ele foi ferido no ombro, o que depois foi retificado pelo boletim médico. Por volta das 10h, a assessoria do hospital informou que Mendonça passava por avaliação.

Segundo a assessoria de imprensa de Mendonça, seu estado de saúde é “bom” e ele receberá alta do hospital, onde realiza exames complementares, em até 24 horas.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que um policial militar de 41 anos, que dirigia o carro, também chegou a ser atingido e foi encaminhado a um hospital em estado grave. Em nota, o Hospital de Urgência de Sergipe afirma que o motorista foi atingido por uma bala na cabeça e será submetido a uma tomografia para avaliar a extensão do ferimento. O estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança, a polícia faz buscas na região para localizar os suspeitos, que fugiram após efetuar os disparos. O carro usado na fuga foi encontrado queimado a cerca de 300 metros do local do crime. A polícia suspeita que os criminosos tenham utilizado um segundo carro para continuar a fuga. Pontes e regiões de divisa do estado estão sendo monitoradas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524