segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pernambuco • Torre desaba e mata três trabalhadores.

Trabalhadores de uma empresa do Piauí morreram na última sexta-feira (20) após a queda da estrutura de uma torre de energia elétrica em Pernambuco. Três das vítimas moravam no Piauí. O acidente ocorreu no sítio Lagoa Tapada, município de Serrita, na divisa com o Ceará. A obra em questão é da linha de transmissão entre São João do Piauí e Milagres/CE.

Rogério Gomes dos Reis, 22 anos; João Marques da Silva, 35; Cândido da Silva Araújo, 36; e Ivanildo José da Silva, 38, trabalhavam para a empresa Sudesul e faziam reparos na torre quando um braço da mesma desabou. Com o impacto, os cabos de energia se partiram, e operários caíram de uma altura de 45 metros. A imprensa local não identificou quais seriam piauienses.

Nove pessoas estavam no local. Três feridos foram levados ao hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha/CE, com politraumatismos e lesões múltiplas. Outros dois foram encaminhados para o hospital São Francisco, no Crato/CE. Os corpos ficaram no local até o final da tarde para o trabalho da perícia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524